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ASSEMBLEIA GERAL DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO – CONVOCATÓRIA

Nos termos definidos pelo Decreto - Lei nº 75/2008 de 22 e de abril, pela redação dada pelo Decreto – Lei n.º 137 / 2012 de 2 de julho e ainda previstos no Regulamento Interno do Agrupamento de
Escolas de Castelo de Paiva, convoco a Assembleia Geral de Pais e Encarregados
de Educação para uma reunião a realizar no próximo dia 19 de dezembro, pelas
dezanove horas (19h), na Biblioteca da escola sede, com a seguinte ordem de
trabalhos:
Ponto um - Informações sobre o Processo conducente
à Eleição dos Pais/Encarregados de Educação ao Conselho Geral para o biénio 2019/
2021.
Ponto dois - Constituição da Mesa da Assembleia-Geral
de Pais e Encarregados de Educação.
Ponto três - Recolha, verificação e admissão das
listas apresentadas pelas Associações de Pais e Encarregados de Educação.
Ponto quatro - Eleição dos representantes ao Conselho
Geral, conforme n.º 3 do art.º 14º do DL 75/2018, de 22 de abril, na redação
atual.

 
Observações:
1. A Assembleia Geral de Pais e Encarregados de
Educação (EE) inicia-se à hora marcada se estiverem presentes, pelo menos, mais
de metade dos Pais/EE dos alunos matriculados no AECP, funcionando meia hora
mais tarde com qualquer número de elementos.

2. As listas indicadas no ponto três devem ser
acompanhadas da fotocópia do registo definitivo da Associação e documento comprovativo
da situação fiscal.
3. Na eleição (ponto três), apenas um representante por aluno poderá votar.


Castelo de Paiva, 10 de dezembro de 2019

A Diretora,

Beatriz Rodrigues
























Autor: MARIA BEATRIZ MOREIRA RODRIGUES
Grupos: Conselho Pedagógico 2023/2024 - Departamento de Línguas Estrangeiras (23-24) - Departamento de Língua Materna (22_23 (novo) - Departamento de Língua Materna (23-24) - Área Disciplinar Português (200, 210, 220, 300)-23-24 - 
Em: 2019-12-10 11:44:44