COVID-19 - ATUALIZAÇÃO INFORMAÇÃO DOCENTE EM QUARENTENA

Informa-se a comunidade educativa, e em especial a comunidade escolar que esteve em contacto com a docente que, na passada 5.ª feira, dia 12 de março, entrou em quarentena por indicação da Autoridade da Saúde, que não há necessidade de preocupação, porque a professora não apresenta alteração relativamente ao seu estado de saúde habitual, encontra-se bem e sem qualquer sintoma relacionado com o Covid_19, não tendo sequer sido submetida a teste laboratorial.
Podemos, por isso, estar todos tranquilos.

Felizmente, até ao momento, a Direção não tem conhecimento da existência de qualquer caso de Covid-19 em elementos desta comunidade escolar.

Devemos continuar a ser muito disciplinados, a manter comportamentos cívicos e a cumprir as orientações da DGS, de modo a que consigamos ultrapassar esta fase com resultados muito positivos.

Em: 2020-03-16 20:22:31