Suspensão da devolução dos Manuais Escolares - Informação aos Encarregados de Educação

Face à aprovação, em reunião plenária pela Assembleia da República, da medida de suspensão do circuito de reutilização dos manuais escolares, no contexto da aprovação em votação final  do Orçamento de Estado Suplementar, informa-se que fica suspensa a devolução dos manuais escolares no Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva (AECP).
Os Encarregados de Educação que, cumprindo a calendarização estipulada pelo AECP, já fizeram a devolução dos manuais escolares, devem aguardar informações da escola para que estes lhes sejam restituídos.

Autor: Antonio Moreira Teixeira
Grupos: COADJUVAÇÃO 1º CEB - Departamento 1.º Ciclo EB (23_24)  - Conselho de Docentes - 1º ciclo (23_24)  -
Em: 2020-07-05 17:33:05