Webinar: "SAÚDE MENTAL EM TEMPO DE PANDEMIA"

Caros Pais e Encarregados de Educação

A Educação para a Saúde na Escola será tanto mais profícua quanto maior for o comprometimento dos elementos da comunidade educativa e do seu meio envolvente. Neste sentido, assume particular relevância o desenvolvimento de um trabalho integrado em parceria com a Comunidade Escolar.
É em família que a criança/jovem procura, em primeiro lugar, sentir-se física, psicológica, social e afetivamente bem. É nesta primeira escola que se atenuam também as fragilidades.

Neste contexto, e ainda como forma de assinalar o Dia Mundial da Saúde Mental (10 de outubro), o PES e o SPO do Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva, organizaram o Webinar "SAÚDE MENTAL EM TEMPO DE PANDEMIA", dirigido aos pais/EE e que terá como oradora a Dra. Fátima Nunes, Psicóloga do Instituto de Desenvolvimento,

Renovamos o convite já enviado pelos Diretores de Turma aos Pais e Encarregados de Educação, para a sua participação neste evento.

Webinar:

Em: 2020-10-11 22:00:29